Serviços


ATENDIMENTO EM SALA DE PARTO

A escolha do pediatra deve ser feita com o mesmo carinho e zelo com a qual a gestante escolhe o seu obstetra. É ele quem vai acompanhar seu filho desde o momento do nascimento e durante todo seu desenvolvimento até a adolescência.

A presença do Pediatra em todo nascimento é recomendada pela Sociedade Brasileira de Pediatria por ser o profissional médico com a melhor formação técnica para a assistência ao recém-nascido.

O primeiro minuto de vida do bebê, chamado de MINUTO DE OURO, é o minuto em que o bebê precisa começar a respirar, espontaneamente ou com ajuda, após o seu nascimento. Sabe-se que o risco de morte aumenta em quase 16% a cada 30 segundos de demora para que o bebê inicie sua respiração nos primeiros minutos de vida portanto, para um parto seguro é essencial a presença de um profissional especializado no cuidado ao bebê no momento do nascimento.

O contato pele a pele logo após o nascimento, mesmo no parto cesárea, a amamentação na primeira hora de vida são procedimentos que devem ser encorajados e que com paciência, técnica e carinho, aumentam o vínculo entre a mãe e o bebê.

Acreditamos que um atendimento personalizado nesta hora proporcionará mais confiança para a nova mãe que está nascendo e fará com que estes momentos iniciais de adaptação se tornem mais suaves e inesquecíveis.





Feito com ♥ Agência Bulls